morbius-jared-leto-filme-sony-marvel morbius-jared-leto-filme-sony-marvel

Morbius | Primeiras impressões do filme começam a pipocar na internet

A notícia não é muito otimista para quem estava com alguma expectativa em Morbius. A Sony Pictures realizou uma exibição do filme em Londres e, mesmo que sob embargo, aqueles que compareceram começaram a compartilhar seus pensamentos nas redes sociais. E, bem… não são muito bons.

O filme de Jared Leto no geral vem sendo criticado por trazer uma trama que chega a dar sono e um CGI confuso. Não sobrou nem para as cenas pós-créditos, que foram creditadas como as piores cenas pós-créditos já feitas (via CBM).

Vamos lembrar que, mesmo detonados pela crítica, os dois filmes do Venom (outras bombas da Sony) tiveram uma ótima recepção de público. Então, vai que também cai nas graças dos fãs, né? Falando por mim, ando com a fé bem baixa pra esse filme.

A trama acompanha Michael Morbius (Leto), cientista adoecido com um raro distúrbio sanguíneo. Determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, ele arrisca tudo numa aposta desesperada. Matt SmithTyrese GibsonAdria Arjona Jared Harris também estão no elenco.

Com a direção de Daniel Espinosa, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 31 de março. Nos Estados Unidos sua estreia será no dia 1º de abril.