Jared Harris Jared Harris

Morbius | Descubra quem Jared Harris interpretará no filme do chupa sangue

Ainda não tínhamos certeza sobre quem Jared Harris interpretaria em Morbius. Esse status mudou, pois, segundo as notas de produção (via CBR), a participação do astro de Chernobyl no filme da Sony Pictures será como Dr. Nicholas, mentor de Michael Morbius (Jared Leto) e de Milo, personagem de Matt Smith (Última Noite em Soho).

Temos aí uma espécie de figura paterna para o protagonista e o personagem de Smith, que são acometidos de uma doença sanguínea rara. Harris comentou sobre seu personagem: “O Dr. Nicolas que os está matando lentamente. Ele administra a unidade onde cuidamos de pessoas que têm essas doenças, quando há pouca esperança de cura.”

A trama acompanha Michael Morbius, cientista adoecido com um raro distúrbio sanguíneo. Determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, ele arrisca tudo numa aposta desesperada. Tyrese Gibson, Matt SmithAdria Arjona Jared Harris também estão no elenco.

Com a direção de Daniel Espinosa, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 31 de março. Nos Estados Unidos sua estreia será no dia 1º de abril.