Morbius Morbius

Morbius | Certo personagem do trailer não deverá estar no corte final do filme

Quem tem acompanhado os trailers de Morbius, sabe que Michael Keaton faz rápida aparição como Adrian Toomes, também conhecido como Abutre. De acordo com fontes que já tiveram acesso ao filme (via CBM), a verdade é que Keaton foi tirado do corte final do filme. Ou seja, nada de Abutre em Morbius.

O vilão supostamente aparece apenas nas cenas pós-créditos do filme, mas as sequências são completamente diferentes daquelas das promos.

Se isso se confirmar, ficará evidente que a Sony Pictures pretende tornar Morbius mais independente dos outros filmes da Marvel. Talvez para abrir caminho para o retorno do Homem-Aranha de Andrew Garfield (não custa nada sonhar).

A trama acompanha Michael Morbius (Leto), cientista adoecido com um raro distúrbio sanguíneo. Determinado a salvar outros que sofrem do mesmo destino, ele arrisca tudo numa aposta desesperada. Matt SmithTyrese Gibson, Adria Arjona Jared Harris também estão no elenco.

Com a direção de Daniel Espinosa, o filme estreia nos cinemas brasileiros em 31 de março. Nos Estados Unidos sua estreia será no dia 1º de abril.