Monster Hunter Monster Hunter

Monster Hunter | Milla Jovovich metralha monstro em teaser

Baseado na franquia de jogos da Capcom, a Sony divulgou um novo teaser do filme de Monster Hunter, protagonizado por Milla Jovovich (O Quinto Elemento; Resident Evil). Assista:

Dirigido por Paul W. S. Anderson, que trabalhou com Jovovich (que também é sua companheira) na série de filmes de Resident Evil, o filme vai desenvolver a história de Monster Hunter diferente da que os jogadores estão acostumados.

Na trama existem dois mundo paralelos, o nosso e um fantasioso com criaturas poderosas e perigosas. Quando um esquadrão de elite de nossa realidade é transportado através de um portal para o outro mundo, eles vão ser confrontados com uma experiência que irá mudar suas visões de mundo. Em sua luta de tentar retornar para a casa, a Tenente Artemis (Jovovich) encontra um caçador (Tony Jaa) com habilidades incríveis que lhe permitem sobreviver e interagir nessa realidade hostil.

Monster Hunter está com sua estreia prevista para dezembro de 2020 nos cinemas nacionais, além de Jovovich e Jaa, o filme conta com T.I. Harris, Meagan GoodDiego Boneta, Josh Helman e Ron Perlman.