Monster Hunter: Legends of the Guild Monster Hunter: Legends of the Guild

Monster Hunter: Legends of the Guild é anunciado pela Netflix

A Netflix anunciou o lançamento de Monster Hunter: Legends of the Guild, filme com animação em 3D, que será lançado na plataforma em 12 de agosto. Assista ao trailer acima.

Na trama, em um mundo onde humanos e monstros terríveis vivem em um difícil equilíbrio, o jovem caçador Aiden luta para salvar sua aldeia da destruição por um dragão. Aiden é baseado em um personagem do jogo Monster Hunter 4, de 2013, e Monster Hunter: World, de 2018.

Com 58 minutos de duração, a animação foi produzida pelo estúdio Pure Imagination Studios, com a direção de Steve F. Yamamoto e roteiro assinado por Joshua Fine (Ultimate Spider Man).

A Pure Imagination Studios realizou trabalhos em diversas produções da LEGO, como fez com LEGO: Batman, em 2017, utilizando das mesmas bases animadas para fazer uma peça publicitária. Ela também trabalhou no 550º episódio de Os Simpsons, chamado de “Brick Like Me“, onde recriaram toda a Springfield e personagens, e no projeto Monkey King: Journey to The West, que produziu toda uma animação para o Wanda Movie Park, localizado em Wuhan, na China.

Yamamoto estreia na direção de Monster Hunter: Legends of the Guild, mas possui larga experiência em efeitos especiais, tendo trabalhado com Michael Bay nos filmes dos Transformers, e também está no novo filme da série, e nos das Tartarugas Ninjas. Além de Deadpool, Liga da Justiça, e Meu Malvado Favorito 3.

Recentemente, o diretor Paul WS Anderson, da franquia Resident Evil, e Milla Jovovich, estiveram na adaptação em live-action de Monster Hunter, lançado neste ano.