Monster Hunter - Capa de Crítica Monster Hunter - Capa de Crítica

Monster Hunter chega às plataformas digitais

Monster Hunter, longa que adapta a famosa franquia dos games, chega hoje nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de videogames para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment. Apresentando Milla Jovovich e a participação especial de Nanda Costa em sua estreia internacional, o filme tem direção, roteiro e produção de Paul W.S. Anderson (Resident Evil).

Leia aqui a nossa crítica do filme.

Sinopse: Baseado na série best-seller de jogos da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

Além de Milla Jovovich, o elenco conta com Tony Jaa, Ron Perlman, Nanda Costa, T.I., Diego Boneta, Meagan Good, Josh Helman, Jin Au-Yeung, HironaYamazaki e Jannik Schümann.

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play