turma-da-monica-licoes-cartaz-monica turma-da-monica-licoes-cartaz-monica

Mônica é a estrela do novo cartaz de Lições; confira

No Dia Do Amigo, a Paris Filmes divulga o quarto cartaz teaser de Turma da Mônica – Lições, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. O live-action é dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de Turma da Mônica – Laços, Bingo, o Rei das Manhãs, Ninguém Tá Olhando) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

turma-da-monica-licoes-cartaz-monica

Mônica se junta à turminha e aparece na quarta e última peça da série de cartazes, que foram revelados semanalmente nas redes sociais do filme. Cada pôster apresentou um desafio enfrentado por eles no longa-metragem. O de Mônica talvez seja o mais difícil de todos – começar em uma nova escola, fazer novos amigos e não encontrar Magali, Cebolinha e Cascão nas aulas. Uma mudança e tanto para a Dona da Rua. Como ela vai fazer para se adaptar à nova rotina e manter a amizade com a turminha? Nas últimas semanas conhecemos os cartazes de Cebolinha (Kevin Vechiatto) – que precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão, – de Magali (Laura Rauseo) – que terá que aprender que preparar a comida também pode ser divertido, – e de Cascão – que precisa encara o maior medo de sua vida – a água.

Em Turma da Mônica – Lições Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, Turma da Mônica – Laços, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021.