Turma da Mônica – Lições Turma da Mônica – Lições

Turma da Mônica – Lições divulga cartaz do Cascão

Depois de divulgar os cartazes da Magali e do Cebolinha, agora, a Paris Filmes revelou o cartaz com o Cascão (Gabriel Moreira) que, pelo visto, terá que encarar o seu maior medo quando é matriculado pelos pais na aula de natação em Turma da Mônica – Lições. Confira abaixo:

A sequência será dirigida mais uma vez por Daniel Rezende – mesmo diretor do primeiro filme, Laços, além de Bingo – o Rei das Manhãs e Ninguém Tá Olhando) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Além de Gabriel Moreira, o filme conta com Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Monica (Giulia Benite). Na trama, a turma do bairro do Limoeiro está crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

Turma da Mônica – Lições ainda não possui data de lançamento, mas sua estreia está prevista para 2021.