Modo Avião - Netflix Modo Avião - Netflix

Modo Avião | Filme com Larissa Manoela estreia na Netflix

A Netflix adicionou hoje (23) no catálogo o seu filme original brasileiro estrelado por Larissa Manoela – em seu primeiro longa em parceria com a streaming, Modo Avião.

Na história, a jovem Ana estudou moda sonhando em ser uma grande estilista. Mas largou tudo para virar uma influenciadora digital da famosa marca True Fashion, liderada pela executiva Carola.

Ana passa tanto tempo postando fotos e vídeos para promover a marca, que não larga o celular nem para dirigir. Até que um dia, ela sofre um acidente sério e se afasta das redes sociais. A partir daí, a jovem vai para o interior na casa do avô Germano e passa a descobrir histórias da sua família e iniciar uma jornada de autoconhecimento.

Além de Manoela, o elenco principal conta com Erasmo Carlos, Katiuscia Canoro, Dani Ornellas e André Frambach. Baseado em um roteiro escrito por Alberto Bremmer, ‘Modo Avião’ possui a direção de César Rodrigues (Vai que Cola – O FilmeMinha Mãe é um Peça 2).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.