mockingbird mockingbird

Mockingbird | Alma Har’el vai dirigir filme baseado no livro do escritor de O Gambito da Rainha

A Searchlight Pictures anunciou que Alma Har’el (O Preço do Talento) vai dirigir a adaptação de Mockingbird, romance de ficção científica de Walter Tevis.

O livro descreve um destino perigoso de uma população humana em declínio, movida por drogas e êxtase eletrônico. Um mundo sem arte, crianças e livros, onde o futuro da humanidade depende de um triângulo amoroso entre um androide, um homem e uma mulher.

Christopher Leggett (O Preço do Talento), J. Miles Dale (O Beco do Pesadelo, A Forma da Água) e Robert Schwartz (Iron Will – O Grande Desafio, Blizzard – Um Conto de Natal) estão na produção do filme.

Nunca vou me esquecer da primeira vez que li Mockingbird na costa da península de Sinai no Egito, quando eu tinha 24 anos. Esse livro mudou minha vida e venho buscando realizar este projeto há mais de uma década. Eu sabia que a Searchlight Pictures era o lar perfeito para ele e estou muito feliz por estarem fazendo esta parceria comigo para trazer esta história para as telonas. Walter Tevis escreveu um romance que nega gênero e tempo, escolhendo, em vez disso, despertar cada fibra do seu ser”, contou Alma Har’el.

Atualmente, Har’el está produzindo Lady in the Lake, minissérie criada por ela com a Apple TV+, na qual atua como produtora executiva e diretora de todos os episódios estrelados por Natalie Portman e Lupita Nyong’o.

Walter Tevis também é conhecido pela obra O Gambito da Rainha, que ganhou série pela Netflix, com Anya Taylor-Joy estrelando.

O filme de Mockingbird ainda não tem data de lançamento.