A estreia de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, foi o grande destaque do fim de semana na Ingresso.com. O sexto filme da franquia protagonizada por Tom Cruise foi responsável por 49,8% dos ingressos vendidos de quinta-feira a domingo. Além do astro, a produção dirigida por Christopher McQuarrie traz nomes como Henry Cavill como vilão e Angela Bassett como uma diretora da CIA. Renata Boldrini esteve em Paris durante a première mundial do filme e fez campanha por um próximo filme no Brasil. As respostas do elenco podem ser conferidas no YouTube da Ingresso.com.
Em segundo lugar entre os mais procurados na plataforma aparece “Hotel Transilvânia 3”, com 15,6%, seguido por “Os Incríveis 2”, com 14,3%. A quarta posição foi ocupada pelo “Homem-Formiga e a Vespa”, com 6,3%, e o quinto lugar ficou com “Jurassic World: Reino Ameaçado”, com 3,3%.
Missão: Impossível – Efeito Fallout está em exibição nos cinemas.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.
Continue ligado no CosmoNerd para mais novidades e análises da cultura pop.