miss bala gina rodriguez miss bala gina rodriguez

Miss Bala: Gina Rodriguez estrela o filme que chega às plataformas digitais

Gina Rodriguez (Jane, The Virgin) interpreta a jovem Glória, que se encontrará no fogo cruzado entre a polícia e os carteis mexicanos na nova versão de MISS BALA, disponível em versão de digital pela Sony Pictures Home Entertainment. Dirigido por Catherine Hardwicke (Crepúsculo), o longa traz a superação aos abusos sofridos pela jovem que buscava justiça, atualizando os valores da história original mexicana e marcando o emponderamento feminino.

O roteiro é a estreia de Gareth Dunnet-Alcocer na escrita de um longa-metragem e traz uma combinação perfeita entre as sequências de ação e as cenas que exploram o drama sofrido por Glória. MISS BALA já está disponível para compra e aluguel em versão digital nas plataformas NOW, iTunes, GooglePlay, Vivo Play, Looke, Oi, Playstation Store e Filmes & TV Microsoft.

Sinopse: A jovem Gloria (Gina Rodriguez) procura a ajuda da polícia quando um assassino de um cartel sequestra sua amiga em um clube noturno no México. Ela se envolve em uma grande confusão quando um policial corrupto a leva para o mesmo criminoso. O líder da gangue decide usar Gloria para seu trabalho sujo e agora a jovem se torna um peão nesse perigoso jogo entre a CIA e os criminosos.
Gênero: Ação, Drama.
Direção: Catherine Hardwicke.
Elenco: Gina Rodriguez, Anthony Mackie, Thomas Dekker, Vivian Chan.
País: México, EUA.
Ano de produção: 2019.
Duração: 104 minutos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.