Minority-Report-A-Nova-Lei-filme-2002-tom-cruise Minority-Report-A-Nova-Lei-filme-2002-tom-cruise

Minority Report – A Nova Lei | Longa com Tom Cruise chega à Netflix

Lançado em agosto de 2002, Minority Report – A Nova Lei está disponível no streaming da Netflix a partir de hoje, dia 1 de julho de 2020. O longa adapta a obra de Philip K. Dick para as telas, com Tom Cruise estrelando sob a direção de Steven Spielberg.

No ano de 2054, há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa a acontecer quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

Além de Tom Cruise, no elenco também temos Max von Sydow, Colin Farrell, Neal McDonough, Jessica Capshaw, Peter Stormare e Samantha Morton.

Minority Report arrecadou cerca de US$ 358 milhões nos cinemas pelo mundo, para um orçamento de US$ 102 milhões.

Atualmente, diversos filmes estrelados por Tom Cruise se encontram disponíveis no catálogo da Netflix como Entrevista com o Vampiro, Missão: Impossível (quase todos da franquia), Feito na América e Jack Reacher: O Último Tiro. Ainda para o mês de julho, o serviço irá disponibilizar o clássico Top Gun – Ases Indomáveis no dia 15, no embalo da sequência Top Gun: Maverick que está só esperando a pandemia passar para estrear nos cinemas.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.