Minions 2: A Origem de Gru Minions 2: A Origem de Gru

Minions 2 invadem cidades pelo Brasil

A menos de uma semana da estreia de Minions 2: A Origem de Gru nos cinemas brasileiros, os amarelinhos mais carismáticos e divertidos estão invadindo as cidades do Brasil.

Em São Paulo, além de um tour com os personagens passando pelo Parque Ibirapuera, Linha Amarela da CPTM e Av. Paulista, os apaixonados pelos Minions poderão também ver de perto uma estátua gigante do Otto, no melhor estilo anos 1970, em frente ao Shopping Center 3, na Av. Paulista.

minions 2

No Nordeste, a partir deste sábado, 25 de junho, o icônico Otto se destaca em uma das mais tradicionais festas juninas do país: o São João de Caruaru (PE), possibilitando que os frequentadores do evento tirem uma foto com o personagem da animação.

Vale lembrar que o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), também compõe os lugares que foram ‘dominionados’ pela nova animação. O local ganhou uma nova aparência com uma ação especial para o filme, onde o Gru e seus fiéis amigos estão por toda parte com artes especiais de Minions 2: A Origem de Gru, incluindo placas, esteiras, áudios e até uma linha do tempo que mergulha nas histórias de ambos os Grus: o malvado favorito de todos os tempos e o aeroporto.

Minions 2: A Origem de Gruestreia nos cinemas de todo o Brasil em 30 de junho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade. Assista ao trailer: