Minions 2: A Origem de Gru Minions 2: A Origem de Gru

Minions 2 inicia prá-venda de ingressos hoje (16)

A venda antecipada de ingressos para Minions 2: A Origem de Gru começa nesta quinta-feira, 16 de junho. Confira a programação na sua rede de cinema favorita.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

Ambientada nos anos 1970, a animação estreia nos cinemas brasileiros em 30 de junho e conta a história de como Gru conseguiu se tornar o grande mestre do mal depois de cruzar o caminho dos seres amarelos. Minions 2: A Origem de Gru tem direção de Kyle Balda, com codireção de Brad Ableson e Jonathan del Val. A trilha sonora matadora dos anos 1970, é do lendário produtor musical vencedor do Grammy, Jack Antonoff.

A animação estreia nos cinemas de todo o Brasil em 30 de junho. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

A trama traz a história de origem do maior supervilão do mundo, revelando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis em Minions 2: A Origem de Gru. Nos anos 1970, muito antes de se tornar o mestre do mal, Gru (Steve Carell, indicado ao Oscar) é apenas um garoto de 12 anos, morando em um subúrbio e planejando dominar o mundo de seu porão, sem muito sucesso até agora. Quando Gru cruza o caminho dos Minions, incluindo Kevin, Stuart, Bob e Otto – um novo Minion de aparelho nos dentes e uma necessidade desesperada de agradar, eles formam uma família inusitada. Juntos, constroem seu primeiro esconderijo, projetam suas primeiras armas e unem suas forças para executar suas primeiras missões.