Minions 2 inspira nova coleção da Ipanema

Minions 2: A Origem de Gru chega aos cinemas brasileiros no final de junho de 2022, e a Ipanema está lançando um novíssima linha de produtos inspirados na animação.

A marca está renovando seu catálogo com produtos em quatro cores, na grade adulta: o “amarelo Minion”, rosa e azul claro ou escuro. Com diferentes composições visuais, a etiqueta da Grendene se inspira no filme para imprimir ilustrações que trazem uma estética de desenhos. Uma delas traz uma linguagem visual inspirada na pop art, com a mistura de pontilhismo com cores chapadas dentro de uma mesma figura e a ilustração de diferentes signos relacionados aos personagens em uma disposição que remete às histórias em quadrinhos.

Somados à grade adulta, os tamanhos infantis e baby completam o lançamento e trazem sandálias de dedo e slides. Cada modelo e tamanho contam com diferentes conjuntos de ilustrações, além de cartelas de cores variadas, passando da intensidade do rosa até a neutralidade do preto.

Apesar de ser a novidade mais recente no catálogo da marca, os “amarelinhos” se somam a vários outros passos que a Ipanema já deu no diálogo entre suas criações e o território geek, especialmente para o público infantil e baby. O imaginário de Jurassic World também despertou as inspirações do time de design da marca e surgiram com roupagem realista.

ipanema jurassic world

Os heróis Marvel são outro sucesso cinematográfico que passou a integrar o catálogo Ipanema, em designs baby que trazem o Capitão América, o Homem-Aranha, o Hulk, o Homem de Ferro e o Pantera Negra em versões em alto relevo na frente da sandália. Além de figuras consagradas no cinema, os games também marcam presença na moda para os pés, na collab com o jogo Garena Free Fire, que traz um modelo de chinelo de dedo com estampa realista de cenário do hit gamer.

Acesse o site da Ipanema clicando aqui.