Minha Fama de Mau Chay Suede como erasmo carlos Minha Fama de Mau Chay Suede como erasmo carlos

Minha Fama de Mau | Chay Suede canta ‘Festa de Arromba’ em cena do longa

Filme Minha Fama de Mau estreia nos cinemas dia 14 de fevereiro de 2019

Um novo vídeo de Minha Fama de Mau foi divulgado. Dessa vez, Chay Suede interpreta o Tremendão Erasmo Carlos cantando a clássica “Festa de Arromba”. Confira o vídeo no topo da postagem.

A cinebiografia traz um recorte que vai da juventude de Erasmo, na Tijuca, onde conheceu Tim Maia (Vinicius Alexandre) e formou o grupo The Snakes, até o fim da década de 70, quando atingiu o auge do sucesso na Jovem Guarda, ao lado de Roberto e Wanderlea. Está lá também sua atuação no rádio, além da grande amizade com Roberto Carlos, com quem dividiu composições que marcaram gerações.

Bruno de Luca (Carlos Imperial) e Bianca Comparato, que interpreta as várias mulheres que passaram pela vida de Erasmo, inclusive, Narinha, sua esposa, integram o elenco. Isabela Garcia e Paula Toller fazem participações especiais. O longa tem produção da LMC LaToller e da Indiana Produções, coprodução Globo Filmes, Telecine e Universal Pictures, distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. O longa é um investimento do BNDES, BB DTVM e TIM, patrocínio da Taesa, GL Events, RioCentro e RioFilme, produção musical da Universal Music e Coqueiro Verde, além de apoio cultural da Ciario e Naymar.