Millie Bobby Brown Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown nunca viu um filme da Marvel ou DC

Millie Bobby Brown, que ganhou o mundo estrelando a série Stranger Things, disse que nunca viu os filmes da Marvel, da DC ou algum da franquia de Harry Potter (via IndieWire).

Em entrevista a MTV! News, Brown disse que, quando não está trabalhando, prefere assistir filmes como Diário de uma Paixão: “Nunca assisti aos filmes da Marvel, da DC. Mas estou disposta a ver. Não é o meu tipo de filme preferido. Gosto de assistir algo que seja real“.

A atriz, que protagonizou o filme da Netflix Enola Holmes, também comentou que nunca assistiu a nenhum filme da franquia Harry Potter: “Tenho amigos que são fãs [Harry Potter] e apenas olham pra mim e falam ‘Como?’ e eu fico ‘Não sei’“.

Em relação às séries de TV, ela disse que nunca viu The Office, mas que gosta de Friends e viu todos os episódios. Millie Bobby Brown, que está com 17 anos, é uma das personagens no novo filme da Legendary com a Warner, Godzilla vs Kong, interpretando Madison, mesmo papel visto em Godzilla II: Rei dos Monstros.

Godzilla vs Kong já está disponível nos cinemas e na HBO Max nos Estados Unidos. O filme está previsto para chegar aos cinemas do Brasil no dia 8 de abril.