Enola Holmes 2 Enola Holmes 2

Millie Bobby Brown está de volta nas primeiras imagens de Enola Holmes 2

Millie Bobby Brown está de volta com seu faro investigativo nas primeiras imagens de Enola Holmes 2, divulgadas pela EW.

A continuação começa depois que Enola é contratada para começar a investigar um desaparecimento. Em pouco tempo, a irmã de Sherlock Holmes se encontra envolvida em uma perseguição de alto risco por Londres, viajando pelo submundo industrial e decadente da cidade para as festas da alta sociedade.

“Nós ambientamos o filme na agitação de Londres, que é algo que não conseguimos ver tanto no primeiro [filme]”, disse Brown. “Temos que ver o que essa jovem está fazendo nesta cidade louca que a cerca dia e noite, e exploramos esses lugares com mais detalhes”.

O diretor Harry Bradbeer disse que a visão de Brown foi inestimável, pois ela ajudou ao roteirista Jack Thorne (His Dark Materials) a construir a sequência. Bradbeer e Thorne trabalharam no primeiro filme.

Enquanto Enola investiga seu novo caso, ela cruza caminhos com rostos familiares – incluindo Helena Bonham Carter como sua mãe, o policial de David Thewlis e Tewkesbury, seu interesse amoroso vivido por Louis Partridge. Sharon Duncan-Brewster também está no elenco.

Henry Cavill e Sam Claflin retornam como Sherlock e Mycroft Holmes.

Enola Holmes 2 vai estrear na Netflix em 4 de novembro.