Turma da Mônica - Lições Turma da Mônica - Lições

Milena também estará em Turma da Mônica – Lições

O perfil no Twitter da Turma da Mônica divulgou a foto da atriz que irá interpretar Milena Sustenido, outra grande personagem do Bairro do Limoeiro, em Turma da Mônica – Lições, continuação de Laços.

Como é divulgado, no filme, a personagem será interpretada pela pequena e fofa Emilly Nayara, e será “uma garota meiga, amorosa e apaixonada por animais”, como descrita pela Paris Filmes, distribuidora nacional da produção. Os pais de Milena são donos de uma clínica veterinária que cuida dos animais do bairro. Confira abaixo:

O filme é uma adaptação da graphic novel de mesmo nome, escrita e ilustrada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, onde Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) precisam encarar as consequências de um erro cometido na escola.  Além deles, também estão confirmados Isabelle Drummond como Tina, Gustavo Merighi como Rolo, Monica Iozzi como Dona Luísa, e Paulo Vilhena como Seu Cebola, e Malu Mader.

Com a produção da Biônica Filmes, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures, Globo Filmes e direção de Daniel Rezende, Turma da Mônica – Lições está previsto para chegar em 2021, mas segue sem data definida.