Michaela Coel Michaela Coel

Michaela Coel, de I May Destroy You, estará em Pantera Negra 2

Michaela Coel, da série I May Destroy You, da HBO, entrou para o elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever, informa a Variety.

A produção do novo filme do herói iniciou em junho, em Atlanta, e Coel foi vista junto do diretor Ryan Coogler no estúdio da cidade. As informações sobre a personagem de Coel, assim como detalhes da nova trama, ainda estão em sigilo.

Lançada em 2020, Michaela Coel escreveu, produziu e atuou em I May Destroy You. A série, que está disponível na HBO Max, acabou recebendo quatro indicações no Emmy. Ela também esteve em Chewing Gum, Been So Long, em dois episódios de Black Mirror, e Star Wars: Os Último Jedi.

A sequência do herói de Wakanda não contará com Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 devido a um câncer. Angela BassettLupita Nyong’oDanai GuriraLetitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Florence Kasumba e Martin Freeman estão confirmados para retornar ao elenco.

Recentemente, Kevin Feige falou um pouco sobre como será a continuação, e que a trama deve envolver um conflito entre Wakanda e Atlantis, com o Tenoch Huerta, de Narcos: México, como Namor, líder dos atlantes.

Pantera Negra: Wakanda Forever está atualmente previsto para chegar em 8 de julho de 2022.