Michael Giacchino Michael Giacchino

Michael Giacchino vai dirigir o especial de Halloween da Marvel

Após construir uma carreira sólida no cinema e televisão, o compositor Michael Giacchino foi anunciado como diretor do especial de Halloween ainda sem título da Marvel (via THR).

Em desenvolvimento para o Disney+, o filme será estrelado por Gael Garcia Bernal e Laura Donnelly, baseado em “Werewolf by Night” (Lobisomem à Noite).

Bernal deve interpretar Jake Gomez, o segundo Lobisomem da Marvel. Criado por Benjamin Jackendoff e Scot Eaton, o personagem é membro da tribo indígena americana Hopi cuja família foi amaldiçoada com licantropia, e está em conflito com uma empresa farmacêutica que explora membros de sua tribo.

Michael Giacchino é conhecido pelas composições musicais das animações Os Incríveis, Ratatouille, Up – Altas Aventuras, esta que lhe rendeu um Oscar -, Divertida Mente, Viva: A Vida É uma Festa dentre outras.

Ele também é um forte colaborador de JJ Abrams, trabalhando na série de Lost, Fringe e no reboot de Star Trek. Com a Marvel, ele esteve em Doutor Estranho, nos filmes do Homem-Aranha e será o compositor em Thor: Amor e Trovão.

Giacchino é um frequente colaborador de Matt Reeves, tendo trabalhado em Deixe-me Entrar, Planeta dos Macacos: A Guerra e no recente The Batman, que está nos cinemas.

As filmagens do especial de Halloween começam em breve, com previsão de lançamento para o final deste ano.