Gael Garcia Bernal
Séries

Gael Garcia Bernal será Lobisomen em especial da Marvel para o Disney+

Gravações vão começar no começo de 2022

Diego Barbarossa

4 nov, 2021

A Marvel Studios definiu que Gael Garcia Bernal irá protagonizar o especial para o Disney+, segundo o The Wrap.

Prometido para estrear no Halloween de 2022, os detalhes sobre a trama ainda não foram reveladas, mas é dito que o especial será baseado em "Werewolf by Night" (Lobisomem à Noite). As gravações vão começar no começo de 2022.

Bernal deve interpretar Jake Gomez, o segundo Lobisomem da Marvel. Criado por Benjamin Jackendoff e Scot Eaton, o personagem é um membro da tribo indígena americana Hopi cuja família foi amaldiçoada com licantropia, e entra em conflito com uma empresa farmacêutica que explora membros de sua tribo.

O primeiro Lobisomem foi Jack Russell, criado por Gerry Conway e Mike Ploog. O personagem apareceu pela primeira vez em 1972, na revista “Marvel Spotlight”. Russell estrelou uma série nos quadrinhos chamada “Werewolf by Night”, que teve 43 edições, terminando em 1977.

Russell é descendente de uma linhagem de Lycanthropes, humanos misticamente alterados. Ele é capaz de se transformar em lobisomem quando quer, mesmo sem uma lua cheia, e mantém sua sanidade e intelecto quando transformado. Essa série de quadrinhos também é reconhecida por ter a primeira aparição do Cavaleiro da Lua, personagem que irá ganhar uma série no Disney +, estrelada por Oscar Isaac, e que irá chegar em 2022.

Ganhador do Globo de Ouro pela série Mozart in the Jungle, Gael Garcia Bernal esteve em Tempo, novo filme de M. Night Shyamalan, Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria, da Netflix, e Ema, de Pablo Larraín. Ele também está no elenco da série de Station Eleven, baseada no romance de Emily St. John Mandel, que será lançado pela HBO Max.

Deixe um comentário