Michael B. Jordan e o cineasta Christopher McQuarrie, da franquia Missão: Impossível, estão desenvolvendo um filme de ação com o Amazon Studios. Michael B. Jordan e o cineasta Christopher McQuarrie, da franquia Missão: Impossível, estão desenvolvendo um filme de ação com o Amazon Studios.

Michael B. Jordan e Christopher McQuarrie, de Missão: Impossível, vão produzir thriller de ação na Amazon

De acordo com a Deadline, Michael B. Jordan e o cineasta Christopher McQuarrie, da franquia Missão: Impossível, estão desenvolvendo um filme de ação com o Amazon Studios.

Com o título de ‘Iron Curtain’ (Cortina de Ferro, em tra. livre), o filme tem McQuarrie e o vencedor do Emmy, Erik Jendresen (Band of Brothers), no roteiro. Elizabeth Raposo também está na produção. Jordan, que acabou de chegar com a direção, produção e atuação em Creed 3, vai produzir através de sua produtora Jordan’s Outlier Society.

Michael B. Jordan assinou com o Amazon Studios para produzir novos conteúdos para o Prime Video, como é o caso de Rainbow Six, com Chad Stahelski (John Wick) dirigindo. Este projeto é parte do filme  Sem Remorso.

McQuarrie está voltando aos cinemas com o lançamento de Missão: Impossível 7, que retorna aos cinemas em julho deste ano.