MIB: Homens de Preto Internacional MIB: Homens de Preto Internacional

MIB: Homens de Preto Internacional ganha combo exclusivo Cinépolis

A rede Cinépolis inicia no dia 06 de junho a venda do combo promocional de “MIB: Homens de Preto – Internacional” com um balde exclusivo com os personagens de Agente H,  Agente M e Hight T.

O combo é composto por um balde com 4 litros de pipoca, duas bebidas, que podem ser refrigerante ou suco, e um doce Fini – Minhocas Cítricas de 100 gramas.

combo cinépolis

Os protagonistas do longa serão interpretados por Chris Hemsworth e Tessa Thompson, que  retornam a parceira de “Thor: Ragnarok”. Liam Neeson (Star Wars) e Emma Thompson (A Bela e a Fera) também participam do novo filme. No trailer há uma referência aos antigos personagens de Will Smith e Tommy Lee Jones.

Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional. É neste contexto que M (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada. Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth).

Com direção de F. Gary Gray, “MIB: Homens de Preto – Internacional” chega ao Brasil em 13 de junho.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.