me-tira-da-mira-poster-filme me-tira-da-mira-poster-filme

Me Tira da Mira | Trailer mostra Cleo Pires como agente secreta

Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), Kaysar Dadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘Quem Vai Ficar com Mário?’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. Com estreia nos cinemas confirmada para 24 de fevereiro de 2022, a Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do longa.

Assista logo acima, no topo da postagem.

Roberta (Cleo) é uma investigadora da Polícia Civil que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer) por conta própria. A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, ela contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável. Além dela, o policial Lucas (Fiuk), a atriz “cancelada” Natasha Ferrero (Júlia Rabello) e Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão.

Além do grande elenco, Me Tira da Mira conta ainda com uma trilha inédita dirigida por Diego Timbó. No trailer, já é possível ouvir em primeira mão uma prévia da faixa feita exclusivamente para o filme ‘Criminal’, interpretadas por Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish. Uma super união de Brasil, Noruega e França trazendo o som da globalização que vivemos hoje.