Udo Kier
Séries

Udo Kier, de Bacurau, entra para o elenco da série Hunters, da Amazon

Além de Kier, Tommy Martinez e Emilly Rudd também entraram para o elenco

Diego Barbarossa

20 jul, 2021

Udo Kier, Tommy Martinez e Emilly Rudd entraram para o elenco principal na segunda temporada de Hunters, série policial sobre caçadores de nazistas do Prime Video, da Amazon, informa o Deadline.

O enredo e os personagens dos três mencionados estão em sigilo ainda. Udo Kier é conhecido por suas coloborações com o cineasta Lars von Trier, aparecendo em quase todos os seus filmes, e também esteve no brasileiro e premiado Bacurau.

Tommy Martinez faz parte das séries Good Trouble e The Mosquito Coast, além estar em Shameless e Riverdale. Emilly Rudd está estrelando a trilogia Rua do Medo, da Netflix, e esteve nas séries The Romanoffs e Electric Dreams, duas produções da Amazon.

Criada por David Weil e produzida por Jordan Peele, a série acompanha um grupo de caçadores de nazistas em Nova York, em 1977. Os Caçadores, como são chamados, descobrem que existem centenas de nazistas do alto escalão vivendo entre a sociedade e conspirando para estabelecer um Quarto Reich no EUA. O diverso time dos Caçadores inicia então uma jornada cheia de sangue para trazer estes nazistas à justiça e frustrar seus planos para um novo genocídio.

A primeira temporada de Hunters foi estrelada por Al Pacino, Logan Lerman, Jerrika Hinton, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Greg Austin, Louis Ozawa Changchien, Carol Kane, Saul Rubinek, Dylan Baker e Lena Olin.

A data de lançamento da segunda temporada ainda não foi divulgada.

Deixe um comentário