me chame pelo seu nome me chame pelo seu nome

Me Chame Pelo Seu Nome: um dos destaques do Oscar, filme chega em DVD e Blu-Ray

Um dos grandes nomes do Oscar 2018 chega em Blu-ray, DVD e Formato Digital no NET NOW, Google Play, iTunes e outros no próximo dia 18 de Abril! ME CHAME PELO SEU NOME recebeu 4 indicações ao Oscar deste ano, entre elas Melhor Filme, Melhor ator com Timothée Chalamet, Melhor Roteiro Adaptado, categoria na qual foi o vencedor, e Melhor Canção.

É verão de 1983 no Norte da Itália em ME CHAME PELO SEU NOME, e Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, preguiçosamente transcrevendo música e flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

ME CHAME PELO SEU NOME tem Luca Guadagnino na direção e a brasileira RT Features na produção do filme.

ME CHAME PELO SEU NOME
(CALL ME BY YOUR NAME)

Sinopse: O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio (Timothée Chalamet), está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana. Mas tudo muda quando Oliver (Armie Hammer), um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.
Gênero: Drama
Direção: Luca Guadagnino
Elenco: Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg
País: EUA
Ano de produção: 2017

DVD Colorido
Duração: 132 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 1.85:1 Anamórfico
Áudio: INGLÊS (DD 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DD 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 39,00
Data de lançamento: 18 de Abril de 2018
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Comentário em Áudio; Imagens da Itália: A Produção de Call Me by Your Name; Em Conversa com Armie Hammer, Timothée Chalamet; Michael Stuhlbarg & Luca Guadagnino; Trailers

Blu-ray Simples
Duração: 132 minutos
Formato de tela de filme: Widescreen 1.85:1
Áudio: INGLÊS (DTS HD-MA 5.1), ESPANHOL (DD 5.1), PORTUGUÊS (DTS HD-MA 5.1)
Legendas: INGLÊS e INGLÊS (SDH), ESPANHOL, PORTUGUÊS
Preço sugerido: R$ 49,90
Data de lançamento: 18 de Abril de 2018
Classificação indicativa: 14 anos
Bônus: Comentário em Áudio; Imagens da Itália: A Produção de Call Me by Your Name; Em Conversa com Armie Hammer, Timothée Chalamet; Michael Stuhlbarg & Luca Guadagnino; “Mystery of Love” – Vídeo Musical de Sufjan Stevens; Trailers