me chame pelo seu nome me chame pelo seu nome

Me Chame Pelo Seu Nome está disponível na Netflix

Me Chame Pelo Seu Nome, filme dirigido por Luca Guadagnino, já está disponível na Netflix. Assista ao trailer acima.

Baseado no romance do escritor egípcio André Aciman, Me Chame Pelo Seu Nome acompanha Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos que passa as férias na casa de campo de sua família, datada do século 17, preguiçosamente transcrevendo música e flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre – leia a crítica.

Lançado em 2018, o filme recebeu 4 indicações ao Oscar, entre elas Melhor Filme, Melhor ator com Timothée Chalamet, Melhor Roteiro Adaptado, categoria na qual foi o vencedor, e Melhor Canção.

Chalamet alavancou sua carreira nos cinemas depois do filme. O ator está em negociações para protagonizar o novo filme de Guadagnino, Bones & All, e seus próximos trabalhos incluem os vindouros Duna e The French Dispatch. Hammer esteve envolvido em uma polêmica recentemente e deixou alguns trabalhos de lado.