me chame pelo seu nome me chame pelo seu nome

Me Chame Pelo Seu Nome chega ao iTunes

O filme que foi um dos grandes nomes do Oscar 2018, recebendo 4 indicações, entre elas Melhor Filme, Melhor ator com Timothée Chalamet, Melhor Roteiro Adaptado, categoria na qual foi o vencedor, e Melhor Canção, ME CHAME PELO SEU NOME, está disponível no iTunes!

O filme foi inspirado no livro homônimo do escrito André Aciman, que vem ao Brasil para participar da FLIP 2018, a 16ª Festa Literária Internacional de Paraty, que acontece entre os dias 25 a 29 de Julho em Paraty, no Rio de Janeiro. Desde 2003 a FLIP oferece todos os anos uma experiência única, permeada pela literatura. Saiba mais em http://flip.org.br/

A Rádio Alpha FM publicou uma promoção no Facebook da rádio que vale um exemplar do livro ME CHAME PELO SEU NOME da Editora Intrínseca. O resultado sai no próximo dia 1º de agosto, às 15h.

É verão de 1983 no Norte da Itália em ME CHAME PELO SEU NOME, e Elio Perlman (Timothée Chalamet), um garoto ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na casa de campo de sua família, datada do século 17, preguiçosamente transcrevendo música e flertando com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver (Armie Hammer), um charmoso pesquisador americano de 24 anos, que está fazendo doutorado, chega na cidade para trabalhar como estagiário de verão encarregado de ajudar o pai de Elio (Michael Stuhlbarg), um renomado professor especializado em cultura greco-romana. Em meio ao esplendor ensolarado desse cenário, Elio e Oliver descobrem a beleza inebriante do desejo despertado ao longo de um verão que mudará suas vidas para sempre.

ME CHAME PELO SEU NOME tem Luca Guadagnino na direção e a brasileira RT Features na produção do filme.

Continue ligado no CosmoNerd para mais análises e novidades da cultura pop, geek e nerd.