Matrix-Resurrections-na-Estacao-da-Se-Warner-Bros.-Pictures Matrix-Resurrections-na-Estacao-da-Se-Warner-Bros.-Pictures

Matrix Resurrections ganha ativações pelo país; confira

Aguardado longa da cineasta Lana Wachowski, Matrix Resurrections já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. E para celebrar este lançamento, a Warner Bros. Pictures preparou ativações especiais onde os fãs podem mergulhar ainda mais no universo inovador trazido pelo filme.

Localizadas em sua maioria na cidade de São Paulo, as ativações estão disponíveis para que o público possa se sentir como parte da Matrix. A famosa Estação da Sé ganhou um icônico painel de LED 360º, com imagens de Matrix Resurrections, e um ônibus envelopado especialmente para o filme está circulando pelos pontos turísticos da cidade divulgando o longa.

Exposição “De Volta para a Matrix”

Além das duas ativações, a Warner Bros. Pictures realiza, em parceria com a Cinesystem, uma exposição chamada “De Volta para a Matrix”, em que o público poderá conhecer mais sobre o universo criado por Lana Wachowski, com materiais exclusivos sobre o filme. A exposição já está disponível no Shopping Morumbi Town, em São Paulo, e ficará aberta para o público até janeiro de 2022.

Brasília também recebe ação especial de Matrix Resurrections

As principais cidades do Brasil também contam com mídias do filme em pontos com grande movimento de pessoas. Durante a semana de lançamento, por exemplo, Brasília terá o maior painel de LED da América Latina tematizado com Matrix Resurrections. Com 68m de largura x 16,5m de altura, o equivalente ao tamanho de até 30 ônibus, o painel traz cenas exclusivas do filme e é acompanhado por um show de luzes verdes.

Matrix Resurrections já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.