Mary Elizabeth Winstead Mary Elizabeth Winstead

Mary Elizabeth Winstead diz estar disposta a qualquer coisa para voltar como Caçadora

Aves de Rapina acabou não sendo o sucesso que o estúdio esperava. Acontece que, no filme protagonizado por Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), algumas personagens se destacaram, a exemplo da Canário Negro de Jurnee Smollett-Bell, que reprisará seu papel em uma série da HBO Max. Outra que também chamou atenção foi Mary Elizabeth Winstead, que parece bem empolgada para retornar como Caçadora. Olha só o que ela disse em entrevista recente ao ComicBook:

“Estou realmente disposta a qualquer coisa. A Caçadora é uma personagem tão divertida. Não sei se há planos para a minha versão da personagem continuar aparecendo, porque sei que existem várias versões dela por aí, nos quadrinhos. Fico feliz de ter tido a chance de interpretar ao menos uma versão dela – e, se essa versão for continuar em outros filmes, amaria fazer parte deles. Vamos ver o que vem por aí!”

Na entrevista a atriz confirmou que até o momento não foi contatada para viver novamente a Caçadora na anunciada série da Canário Negro. Nenhuma informação sobre a trama, elenco, direção ou data de lançamento da série foi divulgada ainda.