Marighella | Poderoso trailer revela data de estreia do longa de Wagner Moura; confira

AGORA SIM! Finalmente temos uma data de estreia para Marighella no Brasil. Com produção da O2 Filmes, o longa de Wagner Moura será exibido nas salas de cinema tupiniquins a partir de 20 de novembro (Dia da Consciência Negra). A confirmação vem junto com um poderoso trailer divulgado pela Paris Filmes. Confira:

Adaptado do livro Marighella – O Guerrilheiro que Incendiou o Mundo, de Mário Magalhães, o filme é uma cinebiografia do ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro assassinado pela ditadura militar em 1969. O controverso personagem liderou um dos maiores movimentos de resistência à ditadura no país, tornando-se inimigo público do governo.

Seu Jorge assume o papel de Carlos Marighella. Completam o elenco nomes como Adriana Esteves, Bruno Gagliasso, Humberto Carrão, Herson Capri, Bella Camero e Luiz Carlos Vasconcelos.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.