Barbie margot robbie Barbie margot robbie

Margot Robbie ganha maratona de filmes na TNT

Enquanto o público aguarda a estreia de Barbie, a TNT presenteia os fãs de Margot Robbie com uma maratona de quatro sucessos da atriz, no sábado, 13 de agosto, a partir das 17h40.

O “Especial Margot Robbie” vai mostrar toda a versatilidade da australiana que já trabalhou com grandes nomes do cinema, como Quentin Tarantino e Martin Scorsese. Robbie começou a carreira em papéis coadjuvantes, mas vem ganhando cada vez mais destaque nas produções de Hollywood, passando por gêneros como ação, comédia e drama. Isso fica claro na seleção de filmes que fazem parte do especial da TNT: “Golpe Duplo”, “Esquadrão Suicida”, “O Lobo de Wall Street” e “Era Uma Vez… em Hollywood”.

Confira abaixo a programação do “Especial Margot Robbie”:

Golpe Duplo – 17h40

Nicky (Will Smith) é um trapaceiro profissional e a linda Jess (Margot Robbie) quer fazer parte da sua equipe como aprendiz. Logo eles se envolvem, mas Nicky põe um fim no romance. Anos mais tarde eles voltam a se encontrar, em um arriscado e ambicioso plano. Filme também é estrelado pelo brasileiro Rodrigo Santoro.

Esquadrão Suicida – 19h40

É bom ser mau … Reúna uma equipe dos super vilões mais perigosos e encarcerados do mundo, ofereça-lhes o mais poderoso arsenal à disposição do governo e envie-os em uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável. A oficial de inteligência norte-americana Amanda Waller (Viola Davis) determinou que apenas um grupo secretamente convocado de indivíduos desprezíveis e desprezíveis, com quase nada a perder, fará.

O Lobo de Wall Street – 22h00

Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) é um ambicioso corretor da bolsa de valores de Nova York que constrói um império assentado em fraudes e esquemas corruptos envolvendo grandes nomes de Wall Street. confira curiosidades sobre o filme clicando aqui.

Era Uma Vez… em Hollywood – 01h25

A popularidade na tela pequena como trampolim para os grandes filmes de Hollywood é uma tendência tão antiga quanto a própria indústria cinematográfica. Quentin Tarantino apresenta os vencedores do Oscar Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, um ator de televisão decadente, e Brad Pitt como seu dublê de ação, Cliff Booth, enquanto buscam o sucesso na Hollywood de 1969. O filme rendeu a Robbie uma indicação ao BAFTA como Melhor Atriz Coadjuvante.

O “Especial Margot Robbie” vai ao ar no sábado, 13 de agosto, a partir das 17h40, na TNT. Já Barbie chega aos cinemas em meados de 2023.