Mamma Mia! La Vamos Nós de Novo Mamma Mia! La Vamos Nós de Novo

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo está disponível na Prime Video

Continuação do filme lançado em 2008, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo (2018) foi adicionado ao catálogo da Amazon Prime Videoconfira aqui.

Estrelado pela recordista de indicações ao Oscar, Maryl Streep, o longa conta ainda com Amanda Seyfried, que interpreta a doce Sophy, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Cher e Stellan Skarsgård.

Na trama, um ano após a morte de Donna, Sophie está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry, Sam e Bill, e as melhores amigas da mãe, Rosie e Tanya. O grande reencontro vai desenterrar memórias sobre o passado de sua mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes.

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo conta com a direção de Oliver Parker (Agora e Para Sempre).

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.