mamma mia! lá vamos nós de novo cher mamma mia! lá vamos nós de novo cher

Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo tem Cher cantando

Em participação mais do que especial, Cher entra para o elenco de “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo” (Mamma Mia! Here We Go Again), sequência do musical de 2008 baseado nas canções do ABBA. Em vídeo inédito lançado hoje, a cantora aparece em uma performance ao lado de Andy Garcia interpretando a canção “Fernando”. Veja a cena no topo da postagem.

Para Bjorn Ulvaeus e Benny Andersson, membros do grupo, a escolha do diretor em ter Cher para interpretar a canção foi perfeita: “De repente, temos Cher e ABBA juntos. É muito empolgante”, diz Andersson. Ol Parker, também responsável pela direção do primeiro filme, confessa que não havia outras possibilidades além dela: “Sempre que oferecemos um papel temos que ter uma segunda opção, mas, neste caso, só havia uma. Era só a Cher”.  
Lançada em 1976, “Fernando” ainda é um dos singles mais comerciais do ABBA. Com mais de seis milhões de cópias vendidas apenas no ano de lançamento – a frente de “Dancing Queen” com três milhões – a canção está entre as trinta que venderam mais de dez milhões em todo o mundo.

Assim como “Fernando”, outras canções não apresentadas no filme original estarão em “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo”, como “Waterloo” e “When I Kissed the Teacher”. Com direção de Ol Parker, a sequência chega aos cinemas brasileiros no dia 2 de agosto com Cher, Meryl Streep, Amanda Seyfried, Lily James, Pierce Brosnan, Colin Firth, Stellan Skarsgård, Julie Walters, Andy Garcia, Dominic Cooper e Christine Baranski no elenco.