Josee, the Tiger and the Fish Josee, the Tiger and the Fish

Josee, the Tiger and the Fish ganha vídeo com tema musical

Josee, the Tiger and the Fish (Josee to Tora to Sakana-tachi), longa animado produzido pelo estúdio Bones (My Hero Academia), ganhou um vídeo com uma das músicas da animação, “Ao no Waltz” (Blue Waltz) de Eve. A produção estreia no Japão em 25 de janeiro. Assista acima.

Em outubro, outro tema tinha sido revelado. A animação é baseada na obra de Seiko Tanabe e acompanha a relação entre Josee e Tsuneo. Josee é uma garota que passa boa parte de sua vida dentro de casa, por conta de sua dificuldade de locomoção. Um dia, ela conhece Tsuneo, um estudante universitário, e passam a criar um laço que vai mudar a vida e a visão de mundo dos dois (via ANN).

O longa possui a direção de Kotaro Tamura (Noragami) com a supervisão de Haruko Iizuka (The Idolm@ster), roteiros de Sayaka Kuwamura (Strobe Edge), design de personagens de Nao Emoto (Maidens in Your Savage Season) junto de Iizuka, e a composição musical está nas mãos do artista, já mencionado acima, Eve – que trabalhou em Violet Evergarden e Appare-Ranman!.

Criado por Tanabe e publicado pela Kadokawa em 1984, Josee, the Tiger and the Fish, já havia sido adaptado para os cinemas em 2003, com a direção de Isshin Inudo.