malévola-dona-do-mal-2 malévola-dona-do-mal-2

Malévola: Dona do Mal | Sequência chega ao Amazon Prime Video

A Amazon Prime Video disponibiliza a partir de hoje, dia 1 de maio de 2020, o longa Malévola: Dona do Mal, sequência do sucesso da Disney estrelado por Angelina Jolie.

Enquanto o primeiro filme da franquia explica a história de Malévola, o segundo, “Malévola: Dona do Mal” foca em sua relação com a princesa Aurora. Com efeitos especiais fantásticos e uma caracterização digna da Disney, o filme mostra todo o universo das personagens de maneira impecável.

Uma aventura que se passa vários anos depois de “Malévola” – em que o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a pequena princesa Aurora, “Malévola II” continua a explorar a relação complexa entre a fada de chifres e a quase rainha, ao formarem novas alianças e enfrentarem novos adversários em sua luta para proteger os mouros e as criaturas mágicas. Leia nossa crítica do filme aqui.

Joachim Rønning dirige o longa, que conta também com Elle Fanning, Harris Dickinson, Michelle Pfeiffer e Chiwetel Ejiofor no elenco.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.