malcolm e marie - zendaya-e-john-david-washington-netflix-filme malcolm e marie - zendaya-e-john-david-washington-netflix-filme

Malcolm & Marie, com Zendaya, chega em fevereiro na Netflix

A Netflix divulgou a primeira imagem de Malcolm & Marie drama romântico do criador de Euphoria, Sam Levinson. O filme chega ao serviço em 5 de fevereiro de 2021 e foi filmado em branco e preto 35mm com direção de fotografia de Marcell Rév.

Levinson se une a Zendaya e John David Washington para o drama romântico no qual o cineasta (Washington) e sua namorada (Zendaya) voltam para casa, após a festa de lançamento de um filme, para aguardar o iminente sucesso de crítica e financeiro. A noite de repente toma outro rumo quando revelações sobre o relacionamento começam a surgir, testando a força do amor do casal.

Juntamente com o diretor de fotografia Marcell Rév, o diretor propõe um filme de rara originalidade, uma ode aos grandes romances de Hollywood e uma expressão genuína de fé no futuro do meio.

Malcolm & Marie foi todo regulamentado pelos sindicatos dos diretores, atores e roteiristas de Hollywood – tomando todos os cuidados necessários para a proteção dos trabalhadores em relação ao contágio da COVID-19.

John David Washington recentemente despontou como protagonista de TENET, novo filme de Christopher Nolan que também conta com Robert Pattinson no elenco. Leia nossa crítica aqui.

Recentemente, foi noticiado que Euphoria voltará com episódios especiais inéditos. Saiba mais detalhes neste link e leia nossa análise sobre a série escrita pelo Márcio Bastos.