magnatas-do-crime-filme-guy-ritchie magnatas-do-crime-filme-guy-ritchie

Magnatas do Crime estreia no Looke; confira outros lançamentos

A plataforma de streaming Looke divulgou sua programação para os próximos dias, com destaque para Magnatas do Crime (dirigido por Guy Ritchie) e o drama Uma Lição de Amor. Confira:

  • Uma Lição de Amor (Drama): Depois de cinco anos fora, Antoine retorna a Bruxelas, determinado a enfrentar seu passado. Ele bate à porta da ex-mulher, que ainda ama mas o deixou, e chega exatamente quando ela está prestes a fazer uma importante viagem de negócios. Ela pede que Antoine fique com a pequena Elsa, filha de ambos, e agora ele terá que cuidar sozinho da animada e curiosa garota que nunca conheceu.
  • Magnatas do Crime (Ação, Comédia, Policial): Um talentoso graduado americano em Oxford, usando suas habilidades únicas, audácia e propensão à violência, cria um império da maconha usando as propriedades dos aristocratas ingleses empobrecidos. No entanto, quando ele tenta vender seu império a um colega bilionário americano, uma cadeia de eventos se desenrola, envolvendo chantagem, decepção, caos e assassinato entre bandidos de rua, oligarcas russos, gangsteres da Tríade e jornalistas da sarjeta. Com direção de Guy Ritchie e estrelando Colin Farrell, Matthew McConaughey, Charlie Hunnam, Michelle Dockery e grande elenco.
  • Também estreiam: Superman: O Homem do Amanhã, Inmate #1, A Maravilha do Século e Super Urso: Um Resgate na Cidade Grande.

Video Club

  • Juventude em Fúria (Comédia, Policial, Drama): Quando T.J. perde sua mãe poucos meses antes de começar a frequentar uma escola nova, tudo parece estar perdido, seu pai se vicia em pílulas, e sua avó é a única que mantém algum traço de sanidade. Mas quando Hesher se muda para sua casa, T.J. experimenta um lado da vida que não conhecia: a delinquência. Com Joseph Gordon-Levitt e Natalie Portman.
  • Em Busca da Liberdade (Biografia, Drama): Apesar de ter ganhado um ouro olímpico pelo Reino Unido e ter uma bela propriedade, Eric Liddell nasceu na China, aonde viveu a maior parte de sua vida, ensinando e evangelizando. Este filme traz a verdadeira história deste grande atleta, que se recusou a correr na Olimpíada de 1924 por ser em um domingo, dia de honrar a Deus. Depois destes eventos, Liddell voltou para a China, onde mora seu coração, todavia, os tempos no país estão turbulentos, pois o Japão Imperial está começando a dominar a região e a aterrorizar a população.
  • O Clube das Winx – 7ª temporada (Animação, Infantil): Bloom é uma garota especial com poderes mágicos que viaja para a Escola de Fadas para aperfeiçoar suas habilidades. Ela rapidamente se torna amiga das fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, e juntas elas usam seus poderes para salvar o universo.

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand. A plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de R$ 16,90. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui.