Animais Fantásticos 3 Animais Fantásticos 3

Mads Mikkelsen comenta sobre substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Em entrevista ao Collider, o ator Mads Mikkelsen – do vencedor do Oscar por Melhor Filme Internacional, Another Round –, andou comentando sobre sua participação em Animais Fantásticos 3, substituindo Johnny Depp como Gellert Grindelwald. O ator deixou bem claro que precisa desenvolver sua própria abordagem para o personagem. Veja abaixo:

“Ninguém está interessado que eu vá lá e tente copiar qualquer coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito antes e com maestria. Então, todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que ele [Deep] fez e o que vou fazer, então você precisa encontrar essas pontes, seja pelo visual ou por uma certa atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso parecer seu. Qualquer outra coisa seria simplesmente estúpido do ponto de vista criativo.”

Para refrescar um pouco a memória, Mikkelsen foi escalado no lugar de Johnny Depp devido a problemas judiciais em que Deep é acusado de agressão pela ex-esposa Amber Heard.

Com a direção de David Yates – já veterano na direção das duas franquias cinematográficas de J. K. Rowling –, o elenco do filme conta com Eddie RedmayneJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller e Dan Fogler.

Animais Fantásticos 3 é aguardado para chegar dia 15 de julho de 2022 nos cinemas.