Mads Mikkelsen Mads Mikkelsen

Indiana Jones 5 | Mads Mikkelsen comenta sobre roteiro: “Tudo que eu queria que fosse”

Pelo elenco que vem sendo reunido, Indiana Jones 5 promete muito. E vai prometer mais ainda depois de você ler o comentário de Mads Mikkelsen (Another Round), que estará no longa e disse ter lido o roteiro. O ator, que diz ser um fã da franquia, falou ao Collider sobre sua empolgação com o novo filme:

“Estou muito, muito animado com isso… Assisti novamente aos Caçadores da Arca Perdida outro dia, é tão bem feito e tão encantador, e é uma ótima narrativa. Então, sim, é uma grande honra fazer parte dessa franquia com a qual cresci… Estou em uma posição de sorte onde eles me deixaram ler o roteiro antes. E sim, era tudo que eu queria que fosse, então foi ótimo.”

Além de Mikkelsen e, claro, Harrison Ford, a nova aventura de Indy contará com Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Thomas Kretschmann (Vingadores: A Era de Ultron; Westworld).

James Mangold (Logan; Ford vs Ferrari) assume o lugar de Steven Spielberg como diretor do longaJohn Williams, compositor da trilha sonora original da franquia, além de ter trabalhado em Star Wars e centenas de outros clássicos do cinema, também retorna. As gravações devem iniciar ainda no terceiro trimestre do ano.

Com a produção de Spielberg, Kathleen KennedyFrank Marshall e Simon EmanuelIndiana Jones 5 – que deverá em algum momento receber ainda seu título oficial – está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.