Sydney Sweeney Sydney Sweeney

Madame Web | Sydney Sweeney, de Euphoria, comenta o que a atraiu para o filme

Madame Web, que terá Dakota Johnson (Cinquenta Tons de Cinza) interpretando Cassandra Webb, está oficialmente nos trilhos. Quem também estará na produção da Marvel – em personagem ainda não revelada – é a atriz de Euphoria, Sydney Sweeney. A atriz, que continua mantendo segredo sobre quem irá interpretar, andou mostrando em entrevista para a Variety muito entusiasmo por assumir um papel na adaptação.

“Eu tenho encomendado um monte de quadrinhos. Há muito a aprender. Eu sempre fui uma grande fã de todos os filmes do Universo Marvel e Sony. Eu cresci assistindo a todos eles e estive envolvida nesse mundo minha vida inteira, então poder fazer parte disso é algo incrível”, disse Sweeney.

A atriz falou também o que a atraiu para o filme:

“Gosto de tentar encontrar personagens que sejam desafiadoras para mim de várias maneiras diferentes e completamente diferentes umas das outras. Quero continuar a chocar as pessoas com as personagens que eu interpretar.”

O projeto é mais um derivado do Homem-Aranha, como VenomMorbius e vindouro Kraven.

Matt Sazama e Burk Sharpless (O Último Caçador de BruxasDeuses do EgitoDrácula: A História Nunca Contada e Morbius) estão no roteiro.

S. J. Clarkson, da série Collateral, estrelada por Carey Mulligan, está confirmada para dirigir o filme. Ela já comandou alguns episódios em Jessica Jones e Defensores – séries da Netflix.

Madame Web ainda não possui data de lançamento.