Mad Max ganha maratona no SPACE com os 4 filmes da franquia

43
Charlize Theron como Furiosa

O mundo pós-apocalíptico de Mad Max, criado pelo visionário australiano George Miller em 1979, colocou o cineasta e seu protagonista, Mel Gibson, no radar hollywoodiano. Depois de três longas e uma pausa de trinta anos, estreava o quarto filme da saga, Estrada da Fúria, considerado um dos melhores da última década e ganhador de seis Oscars em 2016: edição, mixagem de som, edição de som, direção de arte, figurino e maquiagem. O canal SPACE apresenta no domingo, dia 21 de junho, a partir das 17h35, a maratona com todos os filmes em sequência.

Mad Max – 17h35

No futuro, a terra vive uma nova era de barbárie. O jovem policial Max (Mel Gibson) e seus parceiros patrulham as auto estradas australianas, tentando reprimir gangues de motociclistas desordeiros. Como represália eles assassinam a sua família e ele sai em busca de vingança.

Mad Max 2: A Caçada Continua – 19h15

Após uma guerra que acabou com os campos petrolíferos no Oriente Médio, a gasolina é o bem mais precioso deste mundo devastado. Mad Max (Mel Gibson) ajuda uma pequena comunidade produtora de óleo a defender-se de um bando de motoqueiros malucos.

Mad Max 3: Além da Cúpula do Trovão – 21h

Em um futuro devastado, Mad Max encontra a impiedosa cidade de Bartertown, onde sobrevive a um duelo ao estilo romano na arena da Cúpula do Trovão. Sendo exilado para o deserto, é resgatado por uma tribo de meninos selvagens.

Estrada da Fúria – 22h50

No quarto filme da franquia, Max Rockatansky (Tom Hardy), com a ajuda da Imperatriz Furiosa (Charlize Theron), agora enfrentam o tirano Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne) e seus garotos de guerra, que juntos, governam uma cidade que tem a água como seu bem mais valioso.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.

Publicidade