Chris Hemsworth Chris Hemsworth

Mad Max | Chris Hemsworth pode entrar para elenco de spin-off sobre Furiosa

Será? Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, do Collider, Chris Hemsworth, o intérprete de Thor e protagonista do recente sucesso da Netflix, Resgate, está prestes a embarcar no spin-off de Mad Max focado na personagem Furiosa (interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúria).

O jornalista vai além, dizendo que Hemsworth já teria até um personagem. Seu nome seria Dementus e ele teria no filme parte do rosto desfigurado.

De acordo com o diretor George Miller, seu novo longa deve focar no passado da personagem Furiosa, funcionando como uma espécie de filme de origem. Em entrevista para o New York Times, Miller falou que chegou a cogitar rejuvenescer digitalmente Charlize Theron, mas que reconhece as dificuldades para fazer isso dar certo e escalará uma atriz mais jovem para o papel.

Rumores recentes apontam que as favoritas para assumirem a personagem nos cinemas são as atrizes Jodie Comer (Killing Eve) ou Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes). Essa informação não foi confirmada pelo diretor.

George Miller deve voltar as atenções para o derivado de Mad Max logo após a conclusão de seu filme Three Thousand Years of Longing.

Continue no Cosmonerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.