Furiosa Furiosa

George Miller confirma derivado de Mad Max sem Charlize Theron como Furiosa

Já faz um tempão que se fala em um filme sobre a personagem Furiosa, de Mad Max: Estrada da Fúria (2015). Em entrevista para o New York Times, o diretor George Miller mais uma vez confirma o filme, mas complementa com uma notícia que pode não agradar aos fãs: Charlize Theron está fora do projeto.

De acordo com o diretor, seu novo longa deve focar na personagem mais jovem, funcionando como uma espécie de filme de origem. Miller fala na entrevista que chegou a cogitar rejuvenescer digitalmente Charlize Theron, mas que reconhece as dificuldades para fazer isso dar certo.

Romores recentes apontam que a favorita para assumir a jovem Furiosa nos cinemas é a atriz Anya Taylor-Joy (Novos Mutantes). Essa informação não foi confirmada pelo diretor.

George Miller deve voltar as atenções para o derivado de Mad Max logo após a conclusão de seu filme Three Thousand Years of Longing.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.