Lupin III - O Primeiro Lupin III - O Primeiro

Lupin III | Sato Company anuncia lançamento digital no Brasil

A Sato Company divulgou que o longa animado Lupin III – O Primeiro (Lupin III: The First) vai chegar ao Brasil em plataformas digitais. O lançamento está previsto para ser lançado amanhã, terça-feira, 19 de de maio. Confira o comunicado abaixo:

Lupin III – O Primeiro estava previsto para ir aos cinemas nacionais neste ano, mas com a pandemia causada pelo coronavírus não se tem previsão de retorno às salas de cinema em 2020.

Criado pelo saudoso Monkey Punch, cujo nome real era Kazuhiko Kato, o personagem título teve sua estreia em 1967 nas páginas da Weekly Shukan Action, da editora Futabasha. Esta nova animação foi lançado em dezembro de 2019 no Japão, e foi toda trabalhada nos moldes do 3D CGI, com a produção do estúdio TMS Entertaiment com a direção de Takashi Yamazaki (Dragon Quest: Your Story).

Lupin III – O Primeiro estará disponível no NOW, Google Play, SKY, Youtube, Looke, VIVO Play, iTunes e na Microsoft Movies & TV.

A dublagem brasileira foi realizada no estúdio Centauro.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.