Lupin Lupin

Louis Leterrier, de Lupin, vai dirigir filme para a Netflix

Louis Leterrier, diretor da série Lupin, renovou sua parceria com a Netflix e vai dirigir uma comédia de ação francesa que ainda não possui título (via THR).

A produção é uma continuação do filme On the Other Side of the Tracks (De l’autre côté du périph), lançado em 2012. Omar Sy, que é o protagonista de Lupin, e Laurent Lafitte, que estrelaram o filme original, retornam à continuação, que também contará com Izïa Higelin.

A trama apresenta, mais uma vez, os dois policiais que vão investigar um esquema de tráfico de drogas, que os levará aos Alpes franceses. Mas o caso acaba se revelando como grande demais para os dois, e o perigo de envolvimento cresce a cada passo que os dois dão. A produção do filme começou nesta última segunda-feira (15), em Paris e na região de Ródano-Alpes.

O filme está previsto para chegar mundialmente à Netflix em 2022. Além da direção de Louis Leterrier (Carga Explosiva, Cão de Briga), o roteiro é escrito por Stéphane Kazandjian.

A segunda temporada de Lupin vai chegar no segundo semestre de 2021. Baseada no clássico personagem Arsène Lupin criado pelo escritor francês Maurice Leblanc, a série acompanha Assane Diop (Sy), que busca vingança contra uma tradicional família francesa que anos atrás causou uma enorme tragédia em sua vida. Tendo em mãos os livros do Ladrão de Casaca, Diop aprende seus métodos para cometer crimes e assim alcançar seu principal objetivo – leia a crítica.