Liga da Justiça Snydercut
Filmes

Liga da Justiça | Zack Snyder revela nomes de todos os capítulos de seu Snyder Cut

Corte de Snyder estreia dia 18 de março na HBO Max

Márcio Bastos

4 mar, 2021

Havíamos mostrado aqui recentemente que Zack Snyder tinha dito que seu corte para a Liga da Justiça, mesmo mantendo o formato de filme, será dividido em capítulos, com os dois primeiros se chamando "Não Conte com Isso, Batman" e "A Era dos Heróis". Agora, foram revelados por Snyder todos os títulos dos capítulos que dividirão o longa. Veja:

Como podemos ver acima, o novo corte de Liga da Justiça será dividido em seis capítulos e não quatro, como havia sido noticiado outras vezes. Os títulos dos demais capítulos são: "Amada mãe, filho amado" (parte 3), "Mudar de Máquina" (parte 4), "Todos os Cavalos do Rei" (parte 5) e "Algo Mais Escuro" (parte 6).

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max - que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on demand. 

Deixe um comentário