Liga da Justiça Snyder Cut Liga da Justiça Snyder Cut

Zack Snyder revela emocionante teaser de seu corte da Liga da Justiça

Uma coisa ninguém pode discutir: Zack Snyder sabe como promover seus filmes. No IGN Fan Fest, o diretor apresentou um novo teaser de seu corte para Liga da Justiça onde o panteão de heróis do DCU aparece misturado à Caixa Materna, em icônicas imagens que remetem ao legado de cada um. Tudo embalado pela bela canção “Time”, de Tom Waits. Eu, particularmente, achei muito bonito. Gostando ou não do Snyder, veja você mesmo acima e fique com sua própria opinião a respeito.

No evento, o diretor ainda destacou que, apesar de ser lançado como um filme de aproximadamente quatro horas, seu corte será dividido em capítulos, com os dois primeiros se chamando “Não Conte com Isso, Batman” e “A Era dos Heróis”.

Com a direção total de Zack Snyder, Liga da Justiça Snydercut tem roteiro escrito por Chris TerrioWill Beall e pelo próprio Snyder. Charles Roven e Deborah Snyder produziram o longa ao lado de Christopher NolanEmma ThomasWesley CollerJim RoweCurtis Kanemoto, Terrio e Ben Affleck.

O novo corte foi anunciado inicialmente como uma série limitada de quatro episódios, mas logo foi oficializado como um filme de cerca de quatro horas de duração. A estreia acontece no dia 18 de março com exclusividade na HBO Max – que ainda não chegou ao Brasil, mas chega em junho deste ano. Snyder confirmou que o filme estará disponível mundialmente na data de estreia também via plataformas on-demand.